♔ A Lifetime of Adventure ♔



Olá meus queridos (as), eu sou a Arwen Nocturnal Viking, como essa é a minha primeira postagem, vou falar um pouco sobre mim e minha vida no mundo virtual chamado Second Life.
Há mais ou menos 1 ano atrás eu resolvi mergulhar nessa viagem ao SL, sofri, chorei, me chateei ... quem nunca ner kkkkk' eu recebi a ajuda só de uma pessoa nesse "início" porém foi uma das primeiras a me decepcionar, me virei sozinha sabe, aprendi a comprar, vestir, calçar sapatos, vendo vídeo aulas, porque ninguém, absolutamente ninguém ajudava e eu também não gostava de perguntar então ficava no mesmo. Conheci várias pessoas, porém cada uma delas me decepcionava de uma forma diferente, eu precisava de lindens mas não sabia como conseguir até que pesquisei sobre trabalho no SL e ai plim plim minha primeira profissão foi como "Promoter". AFF' me arrependi drasticamente disso kkkk' mas foi bem divertido ...  E nessas idas e vindas nesse mundo de aventuras acabei largando da profissão de "Promoter" e me tornei modelo, a primeira e única agência que participei foi a Magic Models. Aprendi muito com as pessoas que lá estavam e agradeço, sempre me esforcei muito pra ser quem eu sou hoje por motivos de força maior acabei deixando a agência, mas continuo no SL ....   Saindo da minha vida profissional e passando para a pessoal/familiar, minha experiência com famílias no SL não foram tão boas assim e prefiro não comentar sobre elas, mas sei de uma coisa, minhas filhas são minhas princesinhas e as adoro ♥, depois de nunca ter tido um relacionamento concreto no SL acabei conhecendo o Michael Corvin Nocturnal Viking hoje se chama Aragorn Nocturnal Viking nunca imaginei que fosse me apaixonar por ele, mas aconteceu, nos apaixonamos passamos por toda uma trajetória e estamos juntos até hoje RL e SL. Sou feliz, realizada, tenho um marido maravilhoso, uma família incrível ... amigos ... poucos mas sinceros, eu só tenho a agradecer a muitas pessoas que me ajudaram!  Sinceramente ... não tenho do que reclamar. Enfim, concluindo esse resumo sobre minha vida no Second Life, criei esse blog de moda SL para divulgar lojas, dicas de look's, etc ... não sou nenhuma caçadora de Gift's e também não será todos os dias que eu estarei postando aqui, pois eu tenho uma RL pra cuidar. Mas podem ter certeza que sempre que possível estarei ajudado vocês!
Obrigada pela Atenção!

Meu Facebook: Arwen Nocturnal
Minha Galeria de Fotos no Flickr: Arwen Nocturnal

© Modelando ♡ - Since 2014 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: JD | Tecnologia do Blogger.