❤ You & Me ❤

by - 07 agosto



Hoje essa é uma publicação diferente é uma mensagem de agradecimento, de amor, de felicidade por estar ao lado dessa pessoa maravilhosa a 2 anos e 4 meses (ou mais) kk :3. Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela afinidade, pela atração física, pelo carinho. Senti que naquele momento que minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei. Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena, e que a vida pode ser verdadeiramente feliz ao lado de alguém. Quero viver este sentimento bonito, e ter a certeza que fomos feitos um para o outro. Porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completa é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto. Estamos juntos seguindo um caminho, e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, e uma coisa você pode ter sempre certeza, qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado. Sabe por quê???
Porque te amo muito... ❤

Eu estou usando Top e Calça FurtaCor e Pose Love U da ~Reel Poses

You May Also Like

0 comments